domingo, 2 de junho de 2013

DEACON (Proto xenomorph) MUGEN CHAR FROM PROMETHEUS MOVIE!!!!!!

 Olá Imagineers, recentemente lancei um video de Aliens VS Predators Nightmare, mas só pretendo lançar o game quando criar 3 chars para o game, e você irá poder fazer download do game somente aqui na IMAGINE MORE MUGEN.
 Se vocês assistiram os filmes de ALIEN e PROMETHEUS certamente conhecem o primeiro Alien nascido de um ENGENHEIRO (SPACEJOCKEY).
 Assisti o filme no cinema e gostei muito dos personagens Deacon e Engenheiro e desde então comecei a aprender sobre MUGEN, recentemente editei uns Sprites e criei o meu primeiro CHAR!!! isso mesmo! o DEACON do filme PROMETHEUS!

confiram algumas imagens:






O char está pronto! estou muito feliz pelo meu progresso em MUGEN! gostaria de agradecer o saudoso Luciano Lutch pelos tutoriais de criação de char!

pessoal, continuem imaginando!

em breve mais 2 novos Chars para Alien VS predators Nightmare!

11 comentários:

  1. OI, BLZ?! ACHO LEGAL NÃO TEREM DESISTIDO DE FAZER CHARS PARA MUGEN AVP! ESTE SEU DEACON ALIEN JÁ FOI
    LANÇADO?! SE FOI PODE PASSAR O LINK?! QUAIS OS OUTROS DOIS? FICOU BEM LEGAL ESTE PROTO XENO!TENHO 2 AMIGOS QUE FAZEM MUGEN DE AVP, JORGE TABLEROS E O SERGEUS, VC JÁ FALOU COM ELES?! ATT

    ResponderExcluir
  2. que tal a paleta azul escura padrão?

    ResponderExcluir
  3. olá joão, ainda não lancei o char, no momento estou trabalhando no Spacejockey/engenheiro e pretendo fazer depois o NewBorn Alien, o proto xeno foi minha primeira criação, em relação ao jorge tableros e o sergeus só conheço de nome msm, mas c puder passar o contato ficaria agradecido.
    seria ótimo trocar ideias!

    ResponderExcluir
  4. putz! o Newborn Alien e o Space Jockey?! era realmente o que estava faltando no mugen AVP!!! mal posso esperar, olha o contato com Sergeus e o Tableros só no blog deles agora,(ambos falam espanhol mas falam ingles), segue os links:

    Sergeus: http://dreamers.com/sergeus/mugen/DOWNLOADS.htm

    Tableros: http://tableros.webcindario.com/e.html

    até mais e boa sorte com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  5. cara o Tableros desistiu do mugen, sera que tem como vc terminar o Berserker Predator para o mugen?

    ResponderExcluir
  6. uau, Egon, vc já pensou em adicionar também o Raven xenomorph do jogo aliens colonial marines?! como boss character?

    ResponderExcluir
  7. seria muito bom, poder dar continuidade ao char do predador, apesar de ser inexperiente, o problema é que estou meio enrolado com os projetos que tenho em mente... quanto ao raven xeno, talvez para um futuro.
    a maior dificuldade é que eu tenho que fazer os sprites do char um a um e isso demora um pouco, por causa disso que o trabalho fica meio que devagar, mas não vou desistir.

    ResponderExcluir
  8. naum desista naum cara seu trabalho ta muito legal! continue com obom trabalho, entretanto, eu ripei as sprites do bosses do jogo AVP pro snes, eles são um pouco toscos em movimentos, mas acho q alguns valem a pena, se quiser entrar em contato comigo, eu trabalho em mods para jogos, estou no facebook, João Ranckel, o único,hehe, até mais cara!

    ResponderExcluir
  9. Hey Egon! Você não tem mais Facebook? eu mudei minha conta, e perdi seu contato, eu queria saber se você gostaria de adicionar uma Stage que eu fiz no sue Mugen, a USCSMS AURIGA, do filme Alein Resurrection, e um Character, o Xeno Spitter, do jogo Aliens Colonial Marines.

    ResponderExcluir
  10. opa! continuo no facebook sim! pode pesquisar por egon myers e sim gostaria sim deste stage
    me add lá!

    ResponderExcluir
  11. Cara, tem um projeto AVP aí a deriva na net, você poderia pedir permissão ao criador, ou então creditálo caso não consiga contato, também tenho um projeto e sei o quanto é dificil criar chars do zero, eu só consegui um personagem como colaboração, mas foi uma bruta ajuda, acho demoraria uma ano pra fazer um char como aquele, eu gosto de AVP, entendo porque vc quer lançar só depois do projeto pois penso assim também, esse seu projeto acredito que ficaria melhor no openbor do que em mugen, ou você poderia fazer duas versões, tendo os sprites precisaria apenas de codificação, enfim, boa sorte

    ResponderExcluir