quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

IMAGINE MORE MUGEN




                    Olá pessoal eu sou egon myers e este é o blog da Imagine More Mugen, um blog voltado para o universo mugen, aqui você encontrará links para downloads de chars, stages, musicas de cenários e algumas coisas necessárias para o seu mugen. neste blog você pode conferir links para downloads dos meu jogos completos.


A imagine More Mugen está oficialmente em funcionamento desde outubro de 2012 e eu estive trabalhando em vários projetos, inicialmente  não pude divulgar meus jogos na rede por falta de condições, mas, agora posso dividir gratuitamente o meu trabalho com vocês!

não deixem de comentar a respeito dos jogos e dos chars, obrigado!

2 comentários:

  1. talvez não seja o primeiro a fazer download, mas fico feliz em ser o primeiro a postar um comentário elogiando o seu trabalho, esse MUGEN realmente ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado!!! estou me esforçando para fazer MUGEN´s de boa qualidade e em breve estarei postando mais chars e principalmente jogos completos, um abraço!

    ResponderExcluir